sábado, 26 de agosto de 2017

A Semana 34 de 2017 - Com mais brilho



Pessoas felizes brilham mais, atraem coisas boas para o dia a dia, atraem outras pessoas felizes e geram uma energia positiva ao redor. Acredito nisso e procuro buscar essa energia de alegria e felicidade diariamente com coisas simples.

Brindar em um dia qualquer, sem motivo especial, apenas por estar ali fazendo algo que gosta é, para mim, uma maneira simples de trazer felicidade para aquele dia.


Por isso, nesta semana, eu levei uma garrafa de espumante e morangos para brindar com as amigas da aula de pintura.


Fico grata por poder me proporcionar um hobby que me faz bem e me relaxa.

Fui à pré-estreia do filme "Doidas e Santas", ri muito e chorei também, e já devia ter feito o post falando do filme. O sorriso, a alegria da atriz Maria Paula estava contagiante. A felicidade dela por estar estreando o seu primeiro longa como protagonista me deixou mais feliz ainda, após ter assistido ao filme.


Neste mesmo dia pela manhã teve cabine de imprensa e coletiva de imprensa do filme. Como eu não puder ir, por estar trabalhando, a @marcia.cantanhede foi representando o @inventandomamae, e me contou da felicidades que os atores demonstraram por participarem desse projeto.

Fico grata pelas oportunidades que o blog me oferece.

Uma das coisas que eu mais gosto de estar trabalhando e ter o horário do almoço para estar com amigos, conhecer restaurantes novos, experimentar pratos, ter uma boa conversa. Eu estou trabalhando em um área da cidade que conheço pouco e estou aproveitando para explorar o queé novidade para mim.

Fui almoçar com uma amiga no restaurante Santo Scenaruim, que funciona num casarão restaurado cheio de história. Já foi endereço do ator João Caetano, conhecido como o maior ator de sua época e grande personalidade das artes cênicas, e também uma delegacia. A decoração é bem interessante, parece um antiquário, com temas religiosos, oratórios e relíquias, como o anjo de madeira – réplica da obra de Aleijadinho.


A comida é boa, a sobremesa também, mas a conversa com a amiga foi mais gostosa ainda.


Em outro dia almocei com outra amiga, teve comidinha gostosa, passeio pelo Passeio,






muita conversa boa e presente carinhoso: livro e chocolate.


Em outro dia teve mais almoço com amiga, mais conversa boa e comprinha interessante. Companhia que faz a alma vibrar!


Teve noite de Festival de Vinho e jantar com o marido em momento intimista e sem fotos. Registros na memória.

E para fechar a semana compartilhando felicidade com coisas simples, como apreciar a decoração de um restaurante, a fachada de um prédio restaurado, o sabor de uma comida, um bom livro, a companhia de uma amiga, o sorriso das filhas, arrumei a mesa para receber as amigas em casa. Tudo colorido para refletir a alegria em recebê-las em casa.


Mais risadas e conversa boa!


Fico muito grata por atrair e ser atraída por pessoas que compartilham alegrias e histórias de vida, deixando os meus dias com mais brilho. 







Você pode me encontrar também


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo