segunda-feira, 17 de julho de 2017

A Semana 28 de 2017 - Melhor ainda

Nesta semana...

Fomos convidadas para a pré-estreia de "D.P.A. - O Filme" e aproveitamos para fazer um passeio bem descontraído. Já falei do filme aqui no blog. 


Eu fico muito grata pelas oportunidades que o blog me proporciona. Melhor ainda quando são eventos para as filhas, como esse. 

Teve encontro com as amigas para comemorar o aniversário da mãe de uma delas. Como sempre demos boas risadas. 


Sou muito grata pelas amizades que tenho. Melhor ainda quando essas amizades ainda se estendem para a família. Mãe da amiga que vira amiga.

Tínhamos que resolver um problema em Cabo Frio e aproveitamos dias lindas em família. Teve Praia Do Forte que sempre me traz lembranças da minha adolescência.  



Teve noite de lua cheia. 


Um passeio rápido em Búzios sem fotos. E um dia maravilhoso na Prainha em Arraial do Cabo. 


Fico muito grata por esses momento em família. Melhor ainda quando são programas simples, com contato com a natureza e sem gastos. 

Já de volta ao Rio, fui almoçar com a minha irmã na Confeitaria Colombo. No inverno eles oferecem um buffet de sopas que é bem gostoso. Aproveitei para entregar a caixa que eu pintei de presente para ela.


Fico muito grata por conseguir dividir o meu tempo e dar atenção a vários aspectos da minha vida, como família e amigos. Melhor ainda quando consigo presenteá-los com algo feito por mim com carinho. 

Resolvi reciclar algumas garrafas que estava no lixo. Com a ajuda das filhas, pintamos três garrafinhas de leite de coco que usei para enfeitar a mesa do lance.  


Fico grata por ver a minha casa colorida, alegre e com boa energia. Melhor ainda quando essa cor e essa alegria vem de algo feito por nós e para nós. 

As coisas boas e simples da vida podem ficar melhor ainda. Basta olharmos buscando ver o que os nossos dias têm de melhor.

Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Chris, tudo bem?
    Que mesa linda e colorida.
    beijocas e uma semana ótima prá ti.

    ResponderExcluir
  2. A mesa ficou linda, enfeitada. Que tipo de tinta você usa para pintar as garrafinhas? Excelente semana. Bjs. Raquel

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Chris!
    Muito bom ter uma mesa farta, colorida e alegre com pessoas do bem que amamos junto!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo