domingo, 27 de março de 2016

A Semana 13 - Viva a tecnologia


A semana foi curta por causa do feriado, mas de emoções intensas.

Toda semana de curta é sempre muito corrida, pelo menos para mim. O trabalho acaba ficando mais intenso para fazer todas as atividades e entregas caberem na semana com menos dias. Daí é preciso priorizar.

Comecei a semana light e na segunda-feira teve uma saladinha bem gostosa preparada por mim. Chegar da correria do dia de trabalho e relaxar preparando algo leve e saboroso para comer me faz renovar as energias.
Nesta salada teve folhas verdes variadas, figo, batata baroa, muçarela de búfala e castanha-do-pará picada.


Precisei estudar matemática com a Sofia e para adiantar o meu lado busquei exercícios no Google. Uma mão na roda! A tecnologia ajudando a vida da mulher multitarefas.

Fui ao teatro ver a peça "O Enviado em Cuidando da Vida", de Duda Ribeiro. 


Uma peça cheia de humor, energia positiva, motivos para refletir e nuances de emoções. E ainda encontrei amigas de infância, lá de São Pedro d'Aldeia.


O feriado chegou e com ele uma virose que deixou a Sofia de cama por dois dias. Vimos muitos episódios de "Pretty Little Liers". Vimos também mais um filme das bonecas American Girl, "Grace Stirs Up Success".


Mas as emoções mais fortes mesmo, daquelas que aceleram o coração foi por conta da viagem da Ana Luiza que passou a semana em Paris. Em meio a atentados em Bruxelas, receber notícias pelo WhatsApp e acompanhar a viagem da filha trouxe alguma tranquilidade para o meu coração e muita alegria. E viva a tecnologia tornando a vida de uma mãe mais tranquila.


Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo