segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Findi 09 de 2016 - Parabéns!


Os finais de semana por aqui andam calorentos e isso estimula a vontade de ficar em casa, em ritmo bem lento.

Neste final de semana saímos da toca ventilada para comemorar o aniversário do meu pai no clube. Rolou churrasco, docinhos e bolo decorado. Quem disse que festa temática é coisa de criança? Atenção para o detalhe da vela.



Uma ótima oportunidade para reunir a família.


No domingo eu trabalhei o dia todo. E como tudo tem um lado positivo, enquanto a galera curtia o calorzão do Hell de Janeiro eu estava no friozinho com direito a casaco e tudo. E para finalizar o dia teve almojanta de pizza.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo