sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Semana 7 - Agora sim!

Agora sim! Dizem que o ano começa só depois do Carnaval, então essa seria a semana em que realmente 2016 entrou pra valer. Mas pra mim não foi bem assim, o ano de 2016 já está bombando desde a virada e sendo bem aproveitado.

Finalizamos o feriado de Carnaval com pôr do sol no Arpoador e uma experiência que nos fez muito bem. Falei da nossa pequena atitude no post "Eles acham ridículo? Tô nem aí.". Para a minha surpresa e felicidade o post teve um ótimo alcance com muitos compartilhamentos e curtidas no FB.



Ainda no feriado de Carnaval continuamos com o Stand Up Paddle que é a parada da vez da Sofia. E a garota é esperta. Tá dominando o remo e a prancha, e até se aventurando em umas manobras. Pena que eu perdi as fotos, pode?


Mas a despedida, despedida mesmo do feriado, do tipo aproveitando até a última gota, foi com a nossa ida ao cinema ver "A 5ª Onda". Gente, muita ação e aventura para o meu coração.


O projeto #30diasdereceitas tem me inspirado a fazer umas receitinhas novas e até a refazer algumas antigas. Nessa semana preparei uma Mousse do Papa que ficou uma delícia. 


Já na volta ao trabalho com semana curta, mas muitas tarefas para entregar, o relaxamento ficou por conta do almoço. Nessa onda de hambúrgueres gourmets que atingiu o Rio fui experimentar o Brother's Burguer. Só digo uma coisa: bom demais! Testado e aprovado.


E para mandar bem de uma vez por todas, já que como dizem o ano está começando agora, fui com uma amiga no Restaurante Aprazível em Santa Teresa. Uma loucura de bom!


As filhotas estavam com amigos em casa e eu preparei pizza de frigideira no pão árabe. Um lanche rápido, prático e bem saboroso. Tem a receita na página do "Inventando com a Mamãe" AQUI e no @inventandomamae AQUI.


Fechando bem a semana e entrando com o pé direito no findi fui com o marido ver o filme "Brooklyn". Lindo, leve, suave, doce, sensível, delicado e emocionante. 



Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. YESSSSS FIM DE FÉRIAS SENSACIONAL .... COMO SÓ VOCÊ SABE PROGRAMAR . SOFIA É MESMO MUITO ESPERTA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora podemos dizer "Feliz Ano Novo" né Chris?
      Dias deliciosos e as comidinhas então, não poderiam ser melhores!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo