sábado, 2 de janeiro de 2016

A Semana 1 de 2016 - Começamos!

Vou dar continuidade nas postagens com o resumo das coisas que fizeram a minha semana mais especial, mas vou reiniciar da semana para o ano de 2016.

Essa primeira semana na verdade começou ainda em 2015, mas os primeiros dias meio que passaram despercebidos, acelerados por muito trabalho e na expectativa da virada do ano, dos sonhos, despedidas, retrospectivas. Um momento para olhar pra trás antes de seguir em frente.

O último filme que vi em 2015 foi "Ricki and The Flash". Eu quis ver esse filme no cinema, mas acabei não conseguindo. Queria ver primeiro por ser com a Meryl Streep. Todos os filmes com ela são bons e ela é uma diva totalmente camaleoa. Segundo pela história que envolve a questão da mulher que deixa a vida normal, quadradinha, para viver o seu sonho. E aí vêm as consequências porque tudo na vida é escolha e envolve abrir mão de algo.


Passamos a nossa virada do ano em Copa. Foi a primeira vez da família na Praia de Copacabana para ver os fogos e adoramos. Contei AQUI.


No dia seguinte voltei pra Copacabana para o primeiro banho de mar de 2016. A praia estava uma delícia com o mar bem parado e a água com a temperatura superagradável, ótima para um mergulho.



A Sofia fez um almoço para a Ana Luiza e eu achei muito, mas muito fofo. Nós iríamos retornar para a casa da minha amiga e almoçar o que sobrou da ceia da virada, mas a Ana Luiza preferiu ficar em casa e precisamos deixar algo pronto. Fizemos um Ninho de Macarrão aproveitando o Tender que ainda estava na geladeira desde o Natal.




Já vi o primeiro filme de 2016, “Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”. A escolha foi meio por acaso. Na verdade iria ver outro filme e enquanto eu acelerava os trailers vi um filme com o divo maravilhoso Chaning Tatun. Mudei de ideia na hora. 

O filme me surpreendeu principalmente por ser uma história real que envolve uma multimilionária e tradicional família americana, os Du Pont, e os irmãos Schultz que foram medalhistas de ouro em luta greco-romana.



Essa imagem resume a minha primeira semana de 2016: gratidão, amizade e amor.


Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Linda semana essa sua, estou doida para ver esse filme com a diva MS....rsrs Agora o outro vou buscar, afinal adoro ver o que as amigas já viram, nem que seja para poder voltar e comentar se gostei ou não...rsrs
    Desejo a você e toda sua família, muita saúde, amor e alegrias.
    Feliz 2016!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de começo Chris !!! Só assim para renovar as forças e começar com tudo o ano novo ! Um feliz 2016 para você e toda sua família !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Chris que delicia de virada, eu me apaixonei por Copacabana (A maria quer morar lá, rsrsrsrs). Um feliz 2016 para vocês! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo