sábado, 12 de dezembro de 2015

A Semana 96 - Começando as comemorações

Final de ano chegando e as comemorações vão esquentando. É almoço com aqueles amigos que não vemos sempre, encontro com os amigos que vemos sempre, jantar com a família, festa do trabalho, almoço de equipe e por aí vai. Muita confraternização pra todo lado.

Natal vem se aproximando, a gente começa a pensar na ceia e já sempre gosto de incluir alguma novidade entre os pratos tradicionais. Para ter ideias e inspiração eu fiz uma aula de culinária com cardápio de Natal com a Bianca Berenguer. Fizemos uma salada de lentilha e limão siciliano de babar, o tender levou molho de tamarindo que ficou de comer rezando junto com a farofa de castanhas de caju, o canelone de bacalhau estava indescritível. De sobremesa ainda teve torta salame de chocolate dos Deuses e bolo da vovó da Bianca. Tudo maravilhoso.



A minha irmã foi almoçar comigo e aproveitei para mostrar as instalações do meu trabalho para ela. Não resistimos aos bonés dos Mascotes das Olimpíadas Rio2016, o Tom e o Vinícius, e fizemos uma foto. É muito gratificante trabalhar em um local que a gente tem orgulho.



A festa de fim de ano do trabalho foi na quadra da União da Ilha do Governador já que o enredo da escola para 2016 é "Olímpico por Natureza". Tudo a ver, né? Gente, quando a bateria começa a tocar, vibra dentro da gente, o coração dispara, a pele arrepia. Eu me lembrei do ano em que desfilei na Sapucaí pela União da Ilha (tem foto neste post AQUI).


Além das comemorações teve muito aconchego em família. Fui com o marido ver a peça "O Impecável" com Luiz Fernando Guimarães. Eu sempre o achei hilário. Eu me lembro muito da peça "Fica comigo essa noite" em que ele dividia o palco com a Débora Bloch. Nossa, eu chorei de tanto rir.   



Assisti com a Ana Luiza, em casa, no sofá, o filme "Garotas Inocentes". Um filme gostoso para ver com a filha adolescente.  Conta a historia de duas amigas de infância que fazem um pacto para perder a virgindade antes de irem para a Universidade.




Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo