segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Findi 47 de 2015 - Comida, diversão e arte



Neste final de semana, depois de trabalhar no feriado de sexta-feira, eu estava na maior disposição para curtir a rotina de casa. Mesmo com chuva forte eu fui à feira (adoro), comprei ingredientes para o nosso almoço. Preparei um salmão assado no papel alumínio que ficou “dos Deuses”. Para acompanhar eu fiz palmito pupunha e aspargo assado com cebola roxa.


O meu lado dona de casa estava mesmo aflorado e ajudei a Sofia a fazer um Soverttone (receita AQUI), receita teste para a nossa ceia de Natal.




Aproveitei para ter um momento casal e fomos ver “007 Spectre”. Gostei, mas não amei. Valeu pelo programa e pela companhia.


 


O sonho da Sofia era ter uma árvore de Natal branca. Então fomos procurar uma com ela, mas não achamos nenhuma árvore branca e grande como ela queria. Então, trouxemos uma pequena e esse ano teremos duas árvores.

A manhã de domingo ficou por conta de montar as árvores. 


Recebi a visita da minha amiga, madrinha da Sofia, que agora é minha amiga de aula de pintura e fizemos nosso "dever de casa" juntas.


Tirei um tempo para fazer um programa só com a Ana Luiza e fomos ver "Aliança do Crime". Ótimo! Johnny Depp arrebentando como sempre.


À noite para finalizar vi com a Sofia o filme "Globo de Neve" que ela escolheu no Netflix.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo