sábado, 23 de fevereiro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Salada

A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está saborosa e saudável com o tema Saladas.

Saladas são fundamentais, apesar de não serem o meu forte. Se depender de mim eu me esqueço delas. Mas, mesmo assim, aqui em casa sempre tem uma salada pra compor as refeições. Na sobremesa às vezes também rola uma saladinha. Ou seja, as saladas fazem parte do nosso dia a dia. Estão sempre presentes colorindo e dando sabor as nossas refeições.

Para hoje, como está muito calor, preparamos uma salada de frutas com sorvete e servimos no cascão.

Salada de frutas com sorvete no cascão

Salada de frutas com sorvete no cascão

Salada de frutas com sorvete no cascão

Ontem no jantar com as amigas tivemos empadão de frango da Fabíola acompanhado de salada de folhas com alcaparras e tomatinho feita pela Simone

Esmate vermolho com rajados dourados


 Para essa blogagem eu usei o esmalte vermelho Luxo da Colorama que é um luxo! Na filha única fiz uns rajados com dourado da Hits.

Esmalte dourado da Hits

Esmalte dourado da Hits

Como as unhas estão grande eu pintei a parte de traz com o dourado da Hits.

Nail art filha única vermelha com rajados dourados
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

40 comentários:

  1. Amei o post!
    Uma delícia, e as unhas um mimo,e o detalhe em dourado um luxo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AS UNHA ESTÃO MARAVILHOSASSSSS ....... O EMPADÃO DA FABÍOLA HUMMMMMMMM ,ÁGUA NA BOCA ......SALADINHA DA SIMONE ..UAUUUU ADORO .... E ESSA CASQUINHA COM SALADA DE FRUTAS E SORVETE ...VOCÊ TÁ QUERENDO ME ENLOUQUECER ..............

    ResponderExcluir
  3. VOU SEGUNDA FEIRA NUMA LOJA ESPECIALIZADA EM ESMALTES E VOU TENTAR PINTÁ-LAS ASSIM .............AMEI .... VC É A RAINHA DAS INVENÇÕES ............

    ResponderExcluir
  4. É CHRISTIANA , VOCÊ AGORA PREFERE O EMPADÃO DA FABÍOLA MAS JÁ GOSTOU MUITO DA MINHA COMIDINHA ,BEIJOS DA PENHA

    ResponderExcluir
  5. Salada de frutas com sorvete é bom demais!!!!!

    Gostei muito das suas unhas! Além de ter um formato lindo, vc capricha demais! Arrasou!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia da salada de frutas na casquinha com o sorvete, delícia!
    E este esmalte ficou muito bem nas suas unhas.
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia da salada de frutas com sorvete no cascão!!! Muito legal!! O seu jantar com as amigas me lembrou de quando vou almoçar num restaurante perto da escola da minha filha, nunca resisto ao empadão deles, então sempre capricho na salada junto!! Adorei as unhas com detalhes em dourado!! Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que salada de fruta mais apetitosa!!!!
    O esmalte e lindo!!! Unhas ficaram perfeitas!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa...essa salada de fruta esta parecendo uma delicia...e as unhas,lindas...parabens!!!

    Beijinhos

    Sharon

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, Chris!! Adorei
    Ficou lindo seu esmalte, arrasou

    beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  11. Sou sua fã! Tudo o que você faz é com muito mimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Chris! Eu concordo com a Luci, sou sua fã também. A salada de frutas na casquinha de sorvete, adorei! O vermelho do esmalte, luxo, adoro! E a parte de trás das unhas pintadas de dourado, fora de série! Nunca tinha visto assim, a-d-o-r-e-i super diferente! Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Mais uma de vermelho lindão na blogagem...hahahah Gostei do detalhe de dourado Chris!
    Ai que delícia essa salada de frutas com sorvete...aguei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Chris eu achei esplêndida essa ideia do sorvetão de salada de frutas. Uma maneira criativa de oferecer o simples e básico.

    ResponderExcluir
  15. Muito chic esta unha amei!!
    Chris vou lá participar do sorteio!!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  16. eu AMO salada de frutas!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-e-salada.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi linda!!!
    Também não sou fã de saladas, mas, da salada de frutas eu amo..
    TAmbém adoro empadão, me convida da próxima!!
    Beijinhos
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a salada no cascão. E as unhas são lindas, mas não me arrisco sozinha, não tenho cordenação motora para isso kkkk
    Lembra tenho 2 mãos esquerdas kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Chris!! Ai que delícia essa invenção, deu água na boca e ficou lindo d+++... Parabéns pelo post, ficou muito criativo!! Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  20. Adorei o cascão com frutas! Muito apetitoso e bonito!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Chris!!!
    Que beleza de esmalte, suas unhas ficaram lindas!!!
    A saladinha de frutas ficou apetitosa...
    Desejo uma tarde feliz e uma semana abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  22. Essa sua primeira foto está digna de revistas!Amei!

    ResponderExcluir
  23. D++++,adorei o sorvete...hmmmm

    Aiii,amei o esmalte tbm!!

    Adorei o post...bjs!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor do seu esmalte. Vermelho é sempre uma boa pedida.
    Eu gosto de salada no almoço, mas confesso que tenho preguiça de fazer quando estou em casa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Salada de frutas já é uma delícia, com sorvete então... Bom demais. Suas unhas ficaram um arraso. Amei. Parabéns atrasado. Muitas felicidades. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  26. Chris, como eu gosto de salada de frutas... Agora sorvete, não é muito meu forte.
    Seu esmalte ficou lindo e adorei a ideia desses rajados no dourado.
    Beijos e boa semana :o)

    ResponderExcluir
  27. Oieee Chris,
    sou apaixonada por salada de frutas, huuuuuum bem geladinha, me deu na água na boca agora só em pensar kkkk Esse dica dela na casquinha é ótima!

    Suas unhas ficaram lindas!

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  28. mas que chiquetê essas suas unhas maravilhosas!!!!
    xonei de verdade!
    =*

    ResponderExcluir
  29. Que maravilha a salada de fruta na casquinha de sorvete !!! Quando vai convidar eu e a Simone para provar essa delícia ??? Quanto as unhas nem preciso falar, estão lindas !!!

    ResponderExcluir
  30. hum...salada de frutas tudo de bom
    amei a combinação e o esmalte muito
    lindo parabéns
    amei sua visita no meu cantinho
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. oiii...
    Adorei essa idéia da salada de frutas no cascão, isso dá apetite!!
    Amei o esmalte, linda a cor!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  32. Hum morri de vontade de comer essa salada de frutas na casaquinha, amo salada de fruta! beijo Chris e ótima semana

    ResponderExcluir
  33. Suas unhas ficaram um arrazo, adorei! Nunca consigo fazer bonito assim =/. Minha 1ª vez aqui e adorei tdo que vi, já sou seguidora e adoraria te ver lá no meu cantinho, bjos e boa semana.
    mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ameeeeeei esta salada de frutas no cascão, vou copiar pra ontem.

    Este esmalte luxo da colorama é muito lindo, eu goxxxto. Ficou um charme o dourado nazzzunha.

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Chris,
    Tô chegando e já vou dizendo que amei o seu blog, um mimo de lindo!
    Olha que salada deliciosa heim, uma boa ideia essa da casquinha.

    O esmalte tá lindo, amei a cor, um luxo mesmo, vou ver se encontro.

    Obrigada por sua visita ao blog Cantinho Organizado!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Nossa Chris, coisa de louco esse eslmalte e essa salada de frutas no cascão......amei...legal para enganar a meninada...........amei as fotos nessa camera e fico daqui doida para fazer esses passeios que encontro no blog das amigas...........bj e até breve

    ResponderExcluir
  37. Amei esse esmalte, esse detalhe dourado ficou um luxoooo. Vou tentar fazer tbm.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  38. Olá querida! Estou fazendo parte Da BC Esmaltes e Salada lá na Fernanda Reali. Vim prestigiar sua BC e já estou te seguindo!
    Parabéns pelo Belo Post! Beijos!
    BC - Esmalte e Salada
    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  39. Deu aguá na boca,vc e suas ideias maravilhosas de comidinhas... Sua unha ficou show,amei :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  40. Amiga eu adoro e me surpreendo sempre com a sua criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo