quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lugares de Papel: Rio de Janeiro

Nós somos umas apaixonadas pelo Rio, nossa cidade. Gostamos de explorar todos os cantos dessa cidade cheia de encantos. Também somos loucas por Bonecas de Papel e apreciamos demais os trabalhos da artista plástica Denise Brandt. Então, imagina só como ficamos quando recebemos a notícia de que a @denisebrandt tem novidades.

Ela está lançando a linha lugares de papel e, para nosso orgulho, a primeira edição é o Rio de Janeiro.


Não é lindo? Já estou aqui imaginando as muitas viagens na imaginação que poderemos desfrutar como essa brincando no Pão de Açúcar e no Cristo Redentor, dois cartões postais da nossa cidade.



O lançamento oficial da primeira edição dos Lugares de Papel vai ser no dia 04/06/2012 na Livraria Argumento que fica na Rua Dias Ferreira, 417, Leblon – Rio de Janeiro. A partir das 18h.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

15 comentários:

  1. Moça simpática e com muitos objetivos. Gosto muito da Denise Brandt.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Acabei de fazer um post sobre essas bonequinhas que eu amava brincar quando criança....http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2012/05/quando-mnha-mae-era-crianca.html
    Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!Vais ser legal!!Sucesso pra ela!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris!
    Muito legal,vai ser muito bom principalmente pras crianças pequenas viajar sem sair do lugar.
    Adorei!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Chris!!! Fofo demais!! Mudando o foco, sabe outro lançamento que tem no Leblon em junho? O novo livro da Mirian Goldenberg, antropóloga. É um livro que trata as diferenças entre homens e mulheres com um toque de comédia. rs =) Será no dia 12, na Travessa do Shopping Leblon. Vou tentar ir. Se vc for, me fala. Assim podemos nos conhecer =) Beijos para vc e suas meninas!

    ResponderExcluir
  6. Chris essas bonecas de papel do Rio são muito fofas.
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Kita eu me lembro muito das nossas brincadeira de boneca e na época elas não eram tão bonitas quanto essas aí.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Chris! Amei!

    Nos vemos domingo! beijos

    PS o site está muito fofo, parabens.

    ResponderExcluir
  9. Chris eu quase não brinquei com bonecas de papel, mas vendo essas aqui eu até fiquei com vontade.
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Chri eu achei fantástico o trabalho dessa artista plástica.

    ResponderExcluir
  11. Que trabalho maravilhoso. Lembrou-me a história que minha mãe conta sobre as bonecas de papelão que ela e as amigas tinham e era o luxo da época. Adoro esse retorno da memória. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chris adorei os bonequinhos de papel são muito fofos.

    Bjssssssssssssssssssssss, Dani Cardão

    ResponderExcluir
  13. Eu quero brincar com essas bonecas de papel e relembrar de quando eu era criança.

    ResponderExcluir
  14. Era as bonecas que minha mãe brincavam. Claro que na sua época o estilo eram diferentes, mas deixou boas recodarções pra ela.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Querida Chris, obrigada pelo lindo post! Aguardo todos vc hoje, a partir das 18 hrs na Liv. Argumanto/Leblon Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo