quarta-feira, 7 de março de 2012

Mãelabarista Priorizando os Papéis no MMqD

Hoje estou especialmente feliz, pois estou dando um rolé na praça mais famosa da blogosfera falando um pouco sobre os meus diversos papéis da vida de mulher, mãe e profissional, e como faço para dar conta.





Foi uma alegria enorme ter a oportunidade de compartilhar um pouco de mim nesse espaço fantástico.


Espero vocês na praça "Minha Mãe que Disse". Para isso basta clicar na imagem ou entrar no link Priorizando Papéis.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

29 comentários:

  1. Nao consegui comentar lá..mas o que vale é a intenção né..então te digo que amei..

    Suas atitudes teu raciocínio e plano pra tua familia é pefeito e com carinho.

    Adorei..adorei..saber mais sobre vc.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Já ia esquecendo...rsrs

    tem selo pra vc no meu blogue.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, dei uma sumida mesmo né? E fiquei muito feliz com seu comentário viu! =)
    Agora vou lá correndinho conferir o que vc andou aprontando na pracinha! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris querida!
    Obrigada de coração por todo carinho sempre!
    Você é uma fofa!
    Vou lá no MMqD ler seu texto!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acabo de chegar de lá amando seu texto e mto orgulhosa de vc q consegue administrar SUPER o seu tempo dando conta de todos os papéis. Adorei, Chris. Parabéns. Já sou sua fã!!!!

    http://mundodovictorhugo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, amei a visita no blog, estou passando para retribuir, amei teu blog parabéns!!! mil beijosss

    ResponderExcluir
  7. Mas é cRRRRRaro que vou lá agoraaaa!

    ResponderExcluir
  8. Mas é cRRRRRaro que vou lá agoraaaa!

    ResponderExcluir
  9. Opa! Vou lá dar uma conferida então!!! Quase nunca passo por lá, mas sempre que dá, adoro ler! Tem tta coisa boa né?!

    Beijão Chris
    Adoro vc!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga li o seu post e aproveitei para vim aqui te visitar bjkss Jack Rosa

    ResponderExcluir
  11. Que delicia vou lá ler seu post!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris ,fui até lá e li o texto achei demais , realmente o caminho é esse mesmo, eu também priorizo demais a família, pra mim está acima de qualquer outra coisa. Beijossss.

    ResponderExcluir
  13. olha que mulher chiqueee......kkkk...já estou indo lá para prestigiar........bjus

    ResponderExcluir
  14. Ola indo la dar uma olhada. Bjs
    http://eueosgemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia aguardo a sua visita.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tua participaçãp.


    Assino em baixo.

    beijos


    Pati

    ResponderExcluir
  17. Chris, feliz dia das Mulheres para você! Nós merecemos, né?
    Vou lá dar uma conferida!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  18. Chris, fui e voltei, hehehe.
    Adorei! Muito, muito! Sabe que tb delego um monte de coisas? Agora que a Lu está grandinha, não tenho mais empregada, não me adapto. Mas é o marido que faz mercado, açougue e raras vezes hortifrutti (pq diferenciar alface de brócolis é pedir muito, hahaha!).E tem a visita semanal na casa da avó para que eu tenha tempo para namorar, ir ao salão, sair com as amigas... Delego até que minha mãe ou o Cristian vá ao shopping comprar roupas e sapatos para a Luana! E eles adoram!Quando a gente é feliz, consegue fazer os outros felizes tb!
    Texto maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Merece demais esse reconhecimento, Chris!!! Vou lá agora.

    Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Vou lá ver vc toda chique!
    Beijos e Feliz dia da Mulher
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris, obrigada pela visitinha e recadinho fofo la no Blog, amei!

    Amei seu blo e volateri sempre viu!!!

    Mil bjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Chris sempre com seus textos que fazem a gente parar e pensar! Sucesso!!

    Beijooos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, estou visitando lá agora.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris:
    Comentei rapidamente lá no MMqD pq não deu tempo de falar do que realmente amei. Agora a Beatriz dormiu e vai dar para detalhar um pouco:
    a- Amei o texto pois vc defendeu, de certa forma, que é possível ser uma mãe presente mesmo qdo trabalhamos.
    b- Gostei do lance de delegar tarefas e confiar nas pessoas a quem vc as delega. Não é pq uma mãe tem instinto materno que ela terám instinto de dona de casa.E os maridos TEM que ajudar MUITo mesmo!
    c- Os momentos que os filhos mais se lembrarão de nós serão os de entretenimento. Engraçado que eu e umas colegas de trabalho nesta semana conversávamos sobre isto nesta semama.
    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  25. Flor ke post massa!! e ke mulher maravilha vc é.kkkk.
    Tenho vivido a maternidade e com minha Mel é um cadinho diferente, ela ainda depende inteira e exclusivamente de mim/só de mim..kkk
    Não tenho tempo para nada, mas com marido em casa fica muito facil, aí tomo pelo menos banho kkkk
    Mas admiro em demasia quem consegue trabalhar fora e dar conta de todas as outras coisas...kkk bjos querida

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ler tudo que eu estava precisando...
    Adorei o outro blog, ele e tao bom quanto esse e vou estar sempre por la, dando uma olhadinha...
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  27. Nossa Chris, vc não imagina como me sinto feliz quando vejo que não sou só eu que vive essa vida loka. Mesmo com nossos dilemas diários somos felizes.

    Bjão e parabéns pra nós!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei ter lido esse esquema de organização e o que eu percebi é que penso muito igual a você, Chris, com essa questão das prioridades!!!

    Adorei o modo como você descreveu tudo, pois me ajudou a repensar em como estou priorizando as coisas em minha vida! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo