sábado, 24 de abril de 2010

Monica's Gang

Aproveitamos o feriado prolongado e viemos para Cabo Frio visitar a Vó Regi.
A Ana Luiza que adora ler esqueceu de trazer o livro e por isso estava achando tudo um tédio. Lá fui eu em busca de uma livraria e para minha surpresa encontrei uma revistinha da Turma da Mônica em Inglês. Achei uma ótima opção para ela treinar a língua. Tenho dificuldade de encontrar leitura em inglês para a Ana Luiza, pois os livros que possuem um vocabulário adequado ao conhecimento dela tem o texto muito infantil. Já a revistinha ela adorou. Essa já é a 5ª edição e agora vou ficar de olho nas próximas.

Revistinha da turma da Mônica em inglês

O Cebolinha, que na versão em inglês é Jimmy Five (referência aos 5 fios de cabelo), troca o R pelo W.
Tem a turma em espanhol e em francês também.
A Ana Luiza está querendo as edições anteriores, será que eu ainda encontro?
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Meu filhote ama a turma da mônica, tudo começou com a fralda da turma da mônica huggies soft touch que ele chamava de Macamô e aí o cebonihha, o cacão, e assim vai... eu comprei um DVD e ele amou, e hoje em dia tudo o que ve da Macamô ama! gibi, na tv, tudo tudo tudo, acho fofo! adoro....

    ResponderExcluir
  2. adorooo turma da monica desde criança, pretendo ensinar o dudu a gostar tb!otima iniciativa da revistinha em inglês!!parabéns

    ResponderExcluir
  3. caraca, monica em inglês? Isso é que é globalização

    ResponderExcluir
  4. Tenta na internet, pode ser que vc encontre. Talvez no mercado livre.
    Bjux... pera, não; melhor assim: Kiss
    hehe!

    ResponderExcluir
  5. oi Chris!!
    maurício de souza é muito bom. cresci rodeada pelos gibis da turma.
    em inglês então?!?! ótima idéia.
    olha só, achei algumas historinhas on line:

    http://www.monica.com.br/ingles/index.htm

    e o bacana é que tem a tradução, se quiser, num clic!
    Acho que a partir dessa home vc consegue um contato pra adquirir as revistinhas!
    além disso tem um monte de "coisinhas" que a sua filhota pode gostar.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Chris,
    Que dica legal, vou procurar para a Gabi as versões em inglês e francês. Ela tem lido muito.
    Agora ela está querendo ler Marcada, Traída (parece que deve ser de vampiro também). Você tem alguma referência, acho que isto não deve ser para a idade dela, estou segurando ao máximo mas ela tem pedido esta coleção que tem 3 ou 4 livros. Não sei se vale a pena proibir ou se devo liberar, como não consigo ler antes dela fico na maior dúvida.
    Bjs
    Silvia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo