terça-feira, 8 de setembro de 2009

Isa TKM

Ficamos sabendo que iria acontecer o show da Isa TKM no Rio Vivo. A partir daí começou a emoção da Ana Luiza.

- Mãe, quando você vai comprar as entradas?
- Mãe, os ingressos vão esgotar.
- Mãe, eu não posso perder esse show.
- Mãe, eu quero ir no lugar mais perto do palco.
- Mãe, podemos levar a Clara?

Bom, logo que comprei as entradas para ficar livre dessa etapa. Comprei pista para nós três: eu, a Ana Luiza e a Clara. Faltavam três semanas para o tão esperado show. Foi um período em que eu ouvia diariamente:

- Ô Mãe, o show começa a que horas?
- Mãe, o Vivo Rio vai abrir a que horas?
- Mãe a que horas nós vamos sair de casa?

Jesus, me socorre!! A essa altura eu já iria levar a Bia e a Flavia também.
Faltando uma semana para o dia tão esperado passamos para a próxima etapa:

- Mãe, nós vamos sair às 14h30 em ponto, né?
- Mãe, e se tiver engarrafamento?
- Mãe, e se a agente se atrasar?

Véspera do show Luzia Ana e a Flávia nem conseguiam dormir.
Chegou o dia, nos arrumamos, saímos de casa na hora combinadíssima e chegamos antes de abrir, ficamos na fila na chuva esperando para entrar. Elas querendo comprar bandanas e camisetas. Com cartazes na mão e na expectativa do momento grande.




A entrada foi liberada e dava para perceber como era difícil para elas segurarem a ansiedade. Correram para pegar o melhor lugar e eu atrás.
Conseguiram, ficaram bem na frente grudadas na grade do palco. Felicidade total!



Finalmente o show começa. Choro gritos, risos. Elas dançam, cantam, pulam, acenam, jogam presentes no palco. As meninas se realizam!



Duas horas de um turbilhão de emoções e o show acaba. Elas superam as expectativas suas. Tocam no topete do Ray, abraçam o Alex.



Eu saio do show exausta e lembrando como era bem mais fácil quando tudo o que a Ana Luiza mais queria era falar com o Mogli, A Dama e o Vagabundo, a Cinderela, a Emília, etc... Isso foi outro dia!


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Oi, Chris!
    Que legal! Adorei ver a alegria delas!
    Obrigada mais uma vez por tudo!
    Beijos!
    Adoro seu blog!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Que loucura !!!
    Cada dia que passa, você se supera mais como mãe e pessoa.
    De coração, é muito bom, poder participar disso.
    Bjs.
    Bom Trabalho...
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. que dia cansativo heim mais valeu a pena porque sua filha ficou muito feliz

    ResponderExcluir
  4. AI Q LEGAL EU TAMBEM GOSTO DE ISA TKM MAIS INFELIZMENTE NAO FUI NO SHOW MAIS EU FUI NO MEU PREMIOS NICK AI ELES TAVÃO LA FOI MUITO BOM.
    ESPERO Q SUAS FILHAS TENHAM GOSTADO DO SHOW . BJS !

    ASS: CAROLINE

    ResponderExcluir
  5. que legal eu tambem sou fã nº 1 amo isa tkm nao fui no show do ano passado mais vou no desse ano aqui no rio estou igualzinha a elas sou identica nao paro de falar mae ja comprou o ingresso mae que horas vai poder entrar sou assim tambem estou super ansioza!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo