domingo, 27 de setembro de 2009

Búzios com Vó Regi.

Búzios é bom demais. Puro charme. Com a avó fica melhor ainda.

O passeio pela orla da Armação tem que ter uma parada para descansar no colo da Brigitte.

Vó Regi em 2003 com a Ana Luiza com 4 anos

e em 2009 com a Sofia também um com 4 anos.




Vó Regi e Ana Luiza em dois momentos e com o mesmo amor.


O auge do passeio é o Serviço de táxi. Olha a cara de felicidade delas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Foi lindo , maravilhoso e super divertido os dois dias que passeamos em Búzios,cidade que é puro charme....inesquecível!!!!!!!!!! Regina Bardot

    ResponderExcluir
  2. Nem me acordaram!!! Sacanagem!!! Tia Manu

    ResponderExcluir
  3. e eu te ligando, pra ver a Nau ! :-)
    bj
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Búzios é só glamour........cidade encantada...com nossos amores de companhia é o céu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estacionar na rua das Pedras.....andar até a orla Bardot.....pegarum taxi marítimo com meus amores......chegar na praia dos Ossos.......ir andando por esse lugar mágico até a casa da artesã de papier maché....é mágico, adorável....

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que passeio divertido e ainda mais em uma cidade bela que é Búzios, quem sabe uma dia eu ai também fazendo as minhas trakinagens com as Florzinhas rs
    Beijokassss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    ✿www.trakinandocommamae.blogspot.com✿

    ResponderExcluir
  7. Kita, Búzios é muito indo e divertido e a Vó Regi adora passear com as meninas por lá. Gostei muito das fotos.

    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo