domingo, 5 de julho de 2009

Somos Carioquinhas

Aproveitamos o último final de semana do projeto Carioquinha e fizemos o passeio pela Baía de Guanabara no Pink Fleet. Mesmo o dia estando nublado o passeio foi muito bom. O visual é lindíssimo, o barco superconfortável e a companhia dos nossos amigos foi tudo de bom. As crianças estavam muito felizes e quando o passeio chegou ao fim elas não queriam ir embora, é claro.

Passeio na Baía de Guanabara

O barco sai da Marina da Glória, a reserva pode ser feita com antecedência através de e-mail para 'gabriela.reis@pinkfleet.com.br' e 'vendas@pinkfleet.com.br'.
Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui no site.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Hummm, que ventinho frio, né?
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Demais!!!!
    Chique essa amiga!!
    Chris seu site está sensacional, tenho orgulho de voce e da sua determinacao em fazer algo criativo e de valor para maes e filhas..
    Voce conseguiu!!!
    Parabens!
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Chris você é incansável.A sua jornada tripla é toda feita com perfeição,a minha admiração por você é muito grande.Frei Lourenço

    ResponderExcluir
  4. Eu sou carioquinha também................adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém nos indicou o seu blog e coincidentemente encontramos também sua mãe.Fui vizinha dela em Botafogo sempre alegre, simpáticaa, criativa e bonita, e que filha e netas lindas ela tem.Vocês estão de parabéns.Que Deus abençoe a todas,Leda

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse passeio, mas acho que o Pink Fleet não tá mais fazendo esse tipo de passeio tá?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo