sábado, 18 de julho de 2009

Musical Hairspray


Eu, Ana Luiza e Clara já havíamos assistido ao filme em 2007 e adoramos. Saímos do cinema dançando. Assim que soube que o musical ganharia uma versão nacional e melhor ainda estaria em palco carioca, decidi que não perderia essa oportunidade.
Dessa vez fomos em um grupo um pouco maior, total de nove pessoas. A percepção unânime foi: o musical é imperdível. Os adultos e crianças adoraram, realmente amaram. Gostamos tanto que vamos novamente para levar a minha mãe e o Antonio que dessa vez não nos acompanharam.

Muito legal ver que a Ana Luiza está começando a me acompanhar em algumas peças de teatro, shows, fardos e até alguns cineminhas e realmente curtindo. Foi assim com Harirspray, nós duas adoramos estar juntas nesse programa. Ainda não deu para levar a Sofia, vou ter que esperar mais um pouquinho para curtir essa emoção com ela.

Mães e filhas no mesmo musical


No término do espetáculo, que foi muito aplaudido de pé, eu estava realmente feliz em ver a minha filha e as amigas tão felizes. Como a Ana Luiza mesmo disse, elas estavam chorando de rir.
Mas eu, lá no fundinho, pensava o que eu faria para compensar a Sofia por tê-la levado com a gente nesse momento. Enfim, "culpa de mãe".

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Ai..tambem quero ver hairspray!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. A minha frustração não tem limites.......... sem comentários!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc comprou os encartes?
    estou vendo que sim
    se poder me vender um deles..
    eu tb fui ver mais dei mole e naum comprei
    vou deixar o meu email

    matheusbarbosa.mb@gmail.com

    por favor
    entre em contato

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo vê-las assim curtindo as mesmas coisas .....Adorei ,fico feliz vendo-as felizes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo